sábado, 10 de janeiro de 2015

Diga não as postiças e suas rerivações

Oi gente, tudo bem? Quando alguém vem me perguntar sobre unha postiça, unha de gel e suas derivações, sempre faço a pessoa desistir.

Sei que para muitas não é fácil ter unhas grandes e esse é um sonho, mas, será que vale a pena pagar por uma coisa que vai te prejudicar futuramente?

Não aceito unha postiça por o simples motivo que a maioria das colas são basicamente super bonder e que em hipótese alguma você deve fazer o uso.

Unhas acrílicas, gel, acrigel, porcelana são super artificiais, caras, manutenção cara e que se você descuidar, além de ficar extremamente feia, no futuro sua unha pode ter danos irreversíveis. Sem contar, aparecimento de fungos, unhas finas, descamando e ressecadas.

Optei por não colocar as fotos no post, são bem feia... Não cometam essa burrada!!!

Hoje em dia, o mercado cresceu muito e com isso, foram criadas as unhas auto-colantes.
















Elas são super fáceis de colar, duram até uma semana, vários tamanhos e estampas e custam em torno de R$ 25

Uma leitora minha pediu a minha ajuda com postiça e eu logo apresentei as auto-colantes, ela amou!


























Gostou? Compartilhe com os amigos e as amigas!

Me siga nas redes sociais:

Fanpage: https://www.facebook.com/blogdaamannda?fref=ts
Instagram: @amandarodriges

Nenhum comentário:

Postar um comentário