quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Metas para 2015


Oi gente, tudo bem? Todo inicio de ano, sempre tem aquelas metas que queremos cumprir. Eu vim compartilhar as minhas com vocês.

  • Ser mais pontual
Quem me conhece sabe o quanto eu me atraso em tudo, sempre sou a ultima a chegar em todos os lugares.

  • Ser mais organizada
Juntando com ser mais pontual, organização tem que ser a palavra de ordem. Sou muito desorganizada e isso atrapalha muito. Sempre deixo tudo para ultima hora.

  • Voltar ao inglês
Parei o meu inglês e pretendo muito voltar esse ano. No meio do ano, volto com ele.

  • Compromisso com o Blog
E isso inclui o instagram e facebook. Sempre deixo tudo para depois e acabo ficando atolada. Ir aos eventos também.

  •  Estudar mais
Agora em Janeiro começa a Faculdade de Publicidade e Propaganda. Não quero correr o risco de perder matéria, vou me esforçar para ser bem dedicada.

  • Viajar
Amo viajar, conhecer novos lugares, adquirir mais experiencias e quem sabe em 2015 não realize meus sonhos?

  • Ser mais saudável
Diferente de todos os anos, não quero determinar o peso que quero eliminar. Coisas por obrigação se tornam chatas e com isso não funciono. Quero ter uma vida mais saudável e consequentemente começar uma academia.

  • Ser mais paciente
Sou muito chata com tudo e paciência me falta sempre. Quem sabe?




Essas são apenas algumas das minhas metas para conquistar, quais as suas? 


Gostou? Compartilhe com os amigos!
Me siga nas redes sociais: 

Instagram: @amandarodriges
Facebook:  https://www.facebook.com/blogdaamannda

Nenhum comentário:

Postar um comentário